Caminhadas no Azinhal

Local:
Casa do Povo do Azinhal (ponto de encontro)
Data:
25 Junho 2023
Horário:
09h00

A iniciativa das caminhadas tem dinamizado os mercados mensais do Azinhal, que acontecem no último domingo de cada mês, no Largo da Aldeia.

A realização periódica desta iniciativa proporciona aos participantes a oportunidade de conhecer e desfrutar da paisagem da serra algarvia nas mais diversas épocas do ano.

A apenas 10 quilómetros de Castro Marim, o Azinhal é uma das aldeias mais tradicionais e singulares do concelho e oferece, além dos melhores frescos e produtos locais no mercado, uma deslumbrante paisagem de serra para apreciar nas caminhadas.

INSCRIÇÕES até às 14h00 do dia 23 de junho através do Gabinete de Apoio ao Munícipe - gam@cm-castromarim.pt | (+351) 281 510 778.

Organização:

Câmara Municipal de Castro Marim, Junta de Freguesia do Azinhal e Casa do Povo do Azinhal.