Challenge Algarve 2017

Castro Marim e Altura
Data:
14 Abril 2017 a 16 Abril 2017

O “Challenge Algarve 2017” é uma competição constituída por três provas: uma corrida de corta-mato, uma corrida na praia e uma corrida de estrada, denominada por "Meia Maratona de Castro Marim".

O primeiro dia da prova, 14 de abril, decorre em Castro Marim, com a corrida de corta-mato, numa extensão de 4,5 km, com início previsto para as 16h30. No segundo dia, 15 de abril, é a vez da corrida de praia, em Altura, com 5,5 km de extensão e partida às 10h30. O último dia é da prova principal, a corrida de estrada “Meia Maratona de Castro Marim”, prova que vai arrancar pelas 11h00, numa extensão de 21 km. A partida terá lugar junto à sede do Clube Recreativo Alturense, na rua da Alagoa, com a meta instalada na mesma zona.

São então 3 dias, 3 distâncias e 3 experiências de corrida. O vencedor será o atleta com maior pontuação na soma das três participações. A 1ª fase das inscrições está a decorrer até ao próximo dia 31 de março, sendo o prazo limite da 2ª fase dia 11 de abril (mais informações em http://xistarca.pt).

Organização:

Clube Recreativo Alturense, com os apoios da Câmara Municipal de Castro Marim e da Xistarca – Eventos desportivos