Festa da N. Sra. da Visitação

31 Agosto 2018 a 02 Setembro 2018
Horário:
21h30

A aldeia de Odeleite celebra a sua padroeira com as Festas em Honra de Nossa Senhora da Visitação!

O programa das festas começa na sexta-feira (31 de agosto), pelas 21h30, com um baile com Sandrine. Segue-se a atuação do Rancho Folclórico do Azinhal e, por último, a Academia de Ballet Contemporâneo.

No sábado, dia 1 de setembro, pelas 19h, as Festas acolhem também um mercadinho, com venda de produtos locais, artesanato, doces regionais, compotas artesanais e produtos hortícolas, são algumas das delícias que vai encontrar. À noite, a partir das 21h, baile com o “Grupo + 2” e o concerto da conhecida banda algarvia “Íris”.

O último dia das festividades, 2 de setembro, honra a padroeira de Odeleite, N. Sra. da Visitação. Pelas 19h30, tem lugar o ponto alto das festas, com a Procissão em Honra da Nossa Senhora da Visitação, acompanhada pela Banda Musical Castromarinense e antecedida pela missa na Igreja Matriz de Odeleite. A encerrar as celebrações, baile com Duo Reflexo e o espetáculo do Grupo Banza. Neste mesmo dia, a Casa de Odeleite acolhe o já habitual “Mercadinho na Aldeia” e os “Passeios por Odeleite”, uma organização da empresa municipal Novbaesuris, que visa a promoção e comercialização dos produtos locais e promete desvendar alguns dos recantos paisagísticos desta pitoresca aldeia e dos seus arredores (mais informações em www.cm-castromarim.pt).

Organização:

Parceria da Associação Social da Freguesia, Junta de Freguesia de Odeleite e Câmara Municipal de Castro Marim, com a colaboração da Paróquia de Odeleite.