Flash Mobs da Banda Musical Castromarinense

18 Julho 2024 a 05 Setembro 2024
Horário:
18h15

A Sociedade Recreativa e Popular – Banda Musical Castromarinense vai surpreender os turistas nas praias do concelho de Castro Marim ao longo de todo o verão, através da realização de flash mobs em pleno areal.

Os primeiros flash mobs estão agendados para os dias 18 e 25 de julho, na praia da Alagoa e na Praia Verde, respetivamente, pelas 18h15.

Já a 1, 8, 12, 19 e 29 de agosto, a Banda Musical Castromarinense aparecerá nos areais da praia do Cabeço, praia da Alagoa e Praia Verde.

Para terminar a época do verão, o grupo musical que celebrou este ano o seu 100.º aniversário, apresentará o seu talento através de um flash mob na Praia Verde, a 5 de setembro.

Esta iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Castro Marim tem como objetivo valorizar as praias do concelho com uma oferta cultural, diferenciando-as dos restantes areais do Algarve.