Mercado de Castro Marim

11 Setembro 2021
Horário:
A partir das 08h

Devido à obra de requalificação da Envolvente à Casa do Sal, os mercados mensais de Castro Marim passam a realizar-se, provisoriamente, no Campo de Futebol da Vila.

O transporte será disponibilizado nos moldes habituais.

Os mercados de Castro Marim mantêm ainda autenticidade de outros tempos e é, em parte, devido a isso que se têm tornado cada vez mais populares. Lá se encontram géneros alimentares e outros bens de consumo e lá se fazem negócios de gado e de produtos agrícolas. E hoje, apesar de existirem meios mais acessíveis para adquirir os mesmos produtos, os mercados mensais continuam a atrair centenas de pessoas, porque se tornaram, essencialmente, espaços de lazer.

Assim, e por ser um mercado de grande afluência, muito procurado pelo público espanhol, a Câmara Municipal de Castro Marim, em estreita coordenação com as forças de segurança pública, mantém uma vigilância apertada, no sentido de evitar concentrações desordenadas e risco acrescidos de transmissão de Covid-19.

Mais informação AQUI.

Organização: