Passeio Pedestre - Trilhos das Furnazinhas

12 Maio 2019
Horário:
09h00

Para aqueles que quiserem explorar os cantos, recantos e encantos das Furnazinhas, a Feira do Campo começa mais cedo! Estão abertas as inscrições para um passeio pedestre, com percursos de diversos graus de dificuldade – 3, 5, 8 e 11 quilómetros.

As ruas empedradas, as casas de xisto, as antigas minas de cobre e as deslumbrantes panorâmicas sobre a barragem de Odeleite, são alguns dos cenários deste passeio pedestre.

Para se inscrever, basta enviar um email ou telefonar para a Junta de Freguesia de Odeleite: freguesiadeodeleite@gmail.com | 281 495 148. A inscrição tem um custo de 12 euros e garante seguro, abastecimentos, pequeno-almoço e almoço.

Organização:

Junta de Freguesia de Odeleite, Associação Social da Freguesia de Odeleite, Câmara Municipal de Castro Marim, Clube de Caçadores das Furnazinhas e população local