Passeios por Odeleite

01 Abril 2018
Horário:
9h00

INSCRIÇÕES: 281 495 843 | geral@alemvilatours.com | novbaesuris@cm-castromarim.pt

Valor: 5 euros (inclui guias, seguro e abastecimento a meio do percurso, além da degustação de produtos locais no final)

Serão dois percursos, um de 6km e outro de 15km, que prometem desvendar alguns dos recantos paisagísticos da pitoresca aldeia de Odeleite. Cohecida pela sua singularidade e encanto, Odeleite é uma aldeia de casario branco, que se estende por uma encosta, até à ribeira de Odeleite. Cartão de visita desta aldeia é a magnífica Barragem de Odeleite, conhecida como o Rio do Dragão Azul, por se desenhar com esses contornos.

O passeio, cujas inscrições decorrem até ao dia 28 de março, termina com uma prova de produtos da serra na Casa de Odeleite, local onde decorre, durante este dia, o já conhecido "Mercadinho na Aldeia", que põe à venda os melhores produtos locais, desde o afamado mel, até às peças de artesanato.

Organização:

Empresa Municipal Novbaesuris, Câmara Municipal de Castro Marim, Junta de Freguesia de Odeleite e AlemVila Tours