Por Trilhos de Castro Marim

11 Fevereiro 2018
Horário:
9h30

Integrada na Taça regional do Algarve e na Taça Inter-regional de XCM, esta prova  é constituída por dois percursos, um com 65 quilómetros (maratona), que terá as vertentes de lazer e competição, e outro com 45 quilómetros (meia-maratona), que não terá qualquer carácter competitivo.

O vasto património natural, entre paisagens protegidas, ribeiras e albufeiras, Reserva Natural do Sapal, Barragens do Beliche e Odeleite, com elevado potencial ambiental e ecológico, fazem deste território um destino privilegiado para o desporto de natureza.

Organização:

Associação Rodactiva, com o alto patrocínio do Restaurante “Sem Espinhas” e os apoios da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Castro Marim, Federação Portuguesa de Ciclismo (Delegação do Algarve) e a colaboração do Grupo Motard “Os Piratas” e empresas da região.