Terra de Maio - Feira da Cabra

Pavilhão Multiusos do Azinhal
Data:
26 Maio 2023 a 28 Maio 2023

Com divisa máxima da promoção e incremento da Cabra da Raça Algarvia e os saberes e sabores a ela associados, a Terra de Maio está de volta ao Azinhal, com uma enorme diversidade de artesanato local, tasquinhas de gastronomia regional, exposições de animais, música e folclore, animação infantil, demonstrações equestres e muitas outras atividades!

*Toda a informação no programa abaixo disponível ou no evento da página de facebook municipio.castromarim

Organização:

Município de Castro Marim e Junta de Freguesia do Azinhal, com a colaboração da Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de St. António, Associação Nacional de Criadores de Caprinos de Raça Algarvia (ANCCRAL), Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, Direção Geral da Alimentação e Veterinária, Comissão Vitivinícola do Algarve, marca Natural.pt, Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, Casa do povo do Azinhal, Associação Recreativa e Cultural do Azinhal e CCD da Câmara Municipal de Castro Marim.