X Festival Internacional de Dança

22 Maio 2022
Horário:
19h00

A 10ª edição do Festival Internacional de Dança "Arte sem Fronteiras", um espetáculo que reúne em palco várias escolas de dança, mais de uma centena de crianças e jovens, com coreografias influenciadas por distintos géneros musicais, do hip-hop até à música clássica e contemporânea, numa combinação única de música, luz e movimento.

O Festival De Dança “Arte sem Fronteiras” tem o principal objetivo de reforçar e valorizar o trabalho que estas escolas desenvolvem com os jovens do território, para além de estimular o gosto pela expressão artística, ao demonstrar os benefícios, físicos e mentais, associados à prática.

*Entrada livre

Organização:

Escola de Dança “Splash” em parceria com a Câmara Municipal de Castro Marim e integrado no programa desportivo da Eurocidade do Guadiana, uma candidatura Interreg Espanha-Portugal.