5º “Odeleite TT” animou interior do concelho de Castro Marim

Decorreu no domingo, dia 3 de novembro, mais um passeio moto “Odeleite TT”, organizado por um grupo de jovens residentes e pela associação Almada d’Ouro Club. A 5ª edição contou com 163 participantes, o maior número de sempre.

O passeio iniciou pela manhã, com a concentração de participantes na sede do Almada D’Ouro Club, neste que foi o ponto de partida e chegada escolhido para a realização do percurso todo-o-terreno de 85 quilómetros, pelos montes e vales do interior serrano do concelho de Castro Marim.

Após o término da prova, sucederam-se momentos de convívio e diversão, num almoço que juntou organização e participantes, seguido da cerimónia de entrega de troféus.

Este ano a organização decidiu premiar os participantes que se têm vindo a destacar nos passeios “Odeleite TT”, com os seguintes troféus:
- Prémio para a 1.ª inscrição - Jaime Gomes
- Prémio para o participante que mais evoluiu ao longo de todos os passeios - Pedro Luís
- Prémio para a 1.ª senhora inscrita - Mónica Pereira
- Prémio para o participante de mérito - Duarte Fernandes
- Prémio para o Almada D`Ouro Club, pela cedência de instalações e apoio logístico prestado desde 2012.

A Câmara Municipal de Castro Marim associou-se a esta iniciativa, apoiando a organização do “Odeleite TT”, tendo igualmente marcado presença no decorrer da prova, assistindo aos vários momentos de convívio que ocorreram ao longo de todo o dia.