600 Participantes na Marcha Corrida de Castro Marim

Desporto

A marcha corrida de Castro Marim destaca-se, ano após ano, como uma das mais participadas do Algarve. No passado domingo, a vila castromarinense recebeu cerca de 600 pessoas para esta iniciativa, que de desenhou por dois cenários idílicos, a Reserva Natural do Sapal, que foi o percurso mais longo, e o Forte de S. Sebastião, de 3.5kms.

Destinada a todas as faixas etárias, esta iniciativa prima também por, além da recomendada atividade física, proporcionar momentos de convívio e de comunicação entre gerações.

Esta prova está inserida no Circuito de Marchas-Corrida do Algarve e no Programa Nacional de Marcha-Corrida.

Esta foi uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Castro Marim, Plano Nacional de Marcha Corrida, Instituto Português do Desporto, Plano Nacional de Ética no Desporto e Programa Nacional “Desporto Para Todos”.