ALDI inaugurado em Altura

Desenvolvimento

O ALDI de Altura foi hoje inaugurado. A administração deu as honras da abertura ao presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Francisco Amaral, e à presidente da Junta de Freguesia de Altura, Nélia Mateus.

"Esta é uma mais-valia para Altura e para o concelho, que gera riqueza, postos de trabalho e dignifica o território", declara Francisco Amaral, acrescentando que "a concorrência aumenta a procura pela parte do consumidor e beneficia todas as partes".

Com esta infraestrutura o município de Castro Marim conseguiu também a construção de uma nova rotunda na EN 125, uma contrapartida exigida pela câmara municipal, por se tratar de um cruzamento perigoso, cujo risco seria ampliado pela nova afluência de trânsito.

Congratula-se ainda o município de Castro Marim pela contratação da maioria dos trabalhadores virem a ser do território.