AVISO | Condicionamento de Trânsito na Envolvente à Casa do Sal a partir de 1 de fevereiro

Desenvolvimento

No sentido de minimizar o impacto das obras da empreitada “Espaço Multifuncional Envolvente à Casa do Sal”, a Câmara Municipal de Castro Marim aprovou, em colaboração com a GNR e o Agrupamento de Escolas, um Plano de Sinalização que entra em vigor já a partir de segunda-feira, dia 1 de fevereiro.

O plano de sinalização temporário será aplicado na Zona Envolvente à Casa do Sal, junto à Escola EB23 e Parque de Estacionamento.

Numa primeira fase, os trabalhos podem causar maiores transtornos e, por isso, para facilitar o acesso à escola, a direção disponibiliza duas entradas, uma pela zona do Pavilhão Municipal “José Guilhermino” e a convencional, pela entrada norte da vila. Em relação ao parque estacionamento, o acesso será exclusivamente feito pela Rua S. Gonçalo de Lagos. Será sempre deixado um corredor de acesso para abastecimento de todas as atividades económicas desta área, bem como aos moradores.

Os trabalhos são acompanhados por uma fiscalização interna em permanência. Por ser uma obra de grandes dimensões, que trará alguns constrangimentos, por isso apelamos à compreensão e tolerância de todos, na certeza de que, daqui a um ano, será um espaço que irá orgulhar todos os castromarinenses.