Câmara Municipal de Castro Marim entrega cabazes de Natal a famílias carenciadas do concelho

No desenvolvimento de uma política social inclusiva, de ajuda a quem precisa, a Câmara Municipal de Castro Marim atribuiu, à semelhança do que aconteceu em anos anteriores, mais de uma centena e meia de cabazes de Natal a famílias carenciadas do concelho.

Os cabazes entregues aos agregados familiares carenciados de Castro Marim, que incluíram vários produtos alimentares de primeira necessidade, permitiram melhorar e trazer algum conforto ao Natal de 170 famílias.

A atribuição dos referidos cabazes teve em consideração a situação económica difícil de muitas famílias, nomeadamente pela composição dos seus agregados e devido à questão do desemprego, que neste momento atinge valores preocupantes no concelho.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Francisco Amaral, tratou-se de um pequeno gesto solidário destinado a ajudar os castromarinenses que se encontram numa situação de grande carência, e que assim puderam ter um Natal mais digno e mais feliz.