Campanha de Sensibilização Ambiental e Cívica “Algarve Com Mais Prazer”

De 24 de Outubro a 3 de Novembro vai estar patente ao público no Pavilhão Municipal de Castro Marim, de segunda a sábado, das 9.30 às 13.00 e das 14.00 às 17.30 horas, a exposição itinerante inserida na Campanha de Sensibilização Ambiental e Cívica “Algarve Com Mais Prazer”.
Esta exposição, organizada pela Região de Turismo do Algarve com a colaboração da Câmara Municipal de Castro Marim, está a percorrer os 16 municípios do Algarve e é essencialmente dirigida aos alunos do 1.º e 2.º ciclos do Ensino Básico.

A exposição funciona como fio condutor de toda a estratégia de divulgação da campanha de sensibilização e dela fazem parte 13 painéis informativos que abrangem 10 temas “Água, Resíduos, Ruído, Espaços Públicos, Praias, Civismo, Certificação, Transportes, Atendimento e Hospitalidade” e 1 vídeo alusivo a estas questões, com especial incidência para os resíduos.
Serão ainda distribuídos kits com material alusivo à campanha pelas escolas participantes, assim como um pequeno presente a cada aluno.