⚽️ Castro Marim à conquista do Algarve

Desporto

Castro Marim é, cada vez mais, uma referência no futsal do Algarve e até do país, com cerca de 150 praticantes em 6 escalões e onde os títulos conquistados já começam a ser normais em todas as temporadas. Este ano não é exceção.

Em infantis, no 3º jogo da final e depois da mesma estar empatada 1-1, a U.D.Castromarinense acabou por derrotar por 4-1 o GEJUPCE de Portimão, no Pavilhão Municipal “José Guilhermino” de Castro Marim. Jogo dividido, onde a nota dominante era o equilíbrio, mas antes do final da 1ª parte, em duas jogadas bem conseguidas, os “meninos” de Castro Marim conseguiram marcar por duas vezes, resultado no marcador ao intervalo. No reatamento, a formação da casa marcava por mais duas vezes, só atenuado por um golo dos visitantes, numa boa jogada de ataque. No final, foi a festa e a entrega da taça de bicampeão distrital pelo representante da Associação de Futebol do Algarve. A Câmara Municipal congratula-se pela conquista do título e pelo sucesso do futsal em Castro Marim.

Em Juvenis, nas meias-finais da Taça do Algarve, grande jogo em Castro Marim, numa grande vitória, do querer e da vontade, 10-4 diante do Portimonense e passagem à final da prova. Em Juniores e também nas meias-finais da Taça do Algarve, mais uma vitória em Castro Marim, 6-2 frente ao Portimonense, carimbando a passagem à final.

Em Juniores Femininos, já detentoras da Taça do Algarve, cumpriram calendário na última jornada em Olhão, derrota por 6-4 frente à equipa “ Os Olhanenses”. Em Seniores femininos, empate 4-4 em Loulé, diante do Campinense, conquistando o 1º lugar do grupo, na 1ª fase. Irão defrontar nas meias-finais o “Parchalense”.

Em Benjamins, última jornada do campeonato, derrota em Castro Marim, por 1-8, frente ao Lusitano F.C.

A U.D.Castromarinense pode neste ano de 2019, chegar aos 5 títulos, ultrapassando os 4 títulos conquistados na época passada.