Comemorações do 25 de Abril em Castro Marim

Passeio Familiar de Bicicleta na Reserva Natural do Sapal
Gincana no Pavilhão municipal
A Revolução dos Cravos celebra este ano o seu 32º aniversário e, de forma a assinalar esta data tão importante para a democracia em Portugal, a Câmara Municipal de Castro Marim organizou um programa englobando actividades de cariz cultural, desportivo e recreativo, tendo como objectivo principal envolver a comunidade local nas comemorações, desde os mais novos aos mais velhos.

As comemorações do dia 25 de Abril, iniciam-se às 8.00 horas com a Alvorada, foguetes e morteiros, seguida por um Desfile da Banda Musical Castromarinense, pelas principais localidades do concelho de Castro Marim, que interpretará marchas alusivas à Revolução dos Cravos. Pelas 09:00 horas terá lugar o Hastear da Bandeira nos Paços do Concelho.
Às 10.00 horas terá início a Manhã Desportiva no Pavilhão Municipal o­nde terá lugar um passeio familiar de bicicleta pela Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e VRSA e Gincana para os jovens a realizar no Pavilhão Municipal.