Convívio de Natal reúne 600 seniores de Castro Marim

Ação Social

No passado dia 17 de dezembro, cerca de 600 idosos do concelho de Castro Marim reuniram-se num animado convívio, que já é quase uma tradição desta quadra natalícia no município. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal no âmbito das suas políticas sociais, uma das maiores prioridades deste executivo.

Presentes na comemoração estiveram também autarcas e representantes da câmara municipal, juntas de freguesia e Instituições Particulares de Solidariedade Social locais, fundamentais no desenvolvimento de políticas sociais de proximidade.

Agradecendo a todos os que aderiram a esta iniciativa, o presidente da Câmara Municipal de Castro Marim aproveitou a oportunidade para apelar à paz e ao bom senso de todos os envolvidos na decisão política castromarinense, “o clima de paz e concórdia é essencial para a resolução dos muitos problemas que afetam Castro Marim. Esse clima não está a acontecer, mas tenho esperança que o bom senso acabe por imperar e que trabalhemos de mãos dadas por esta terra e por esta gente, que merece toda a nossa dedicação e entrega.”

Com esta iniciativa, a autarquia quis homenagear e ofertar os idosos de Castro Marim, que muito têm contribuído para a construção de um concelho mais evoluído e solidário.