⚽ C.R. Alturense dá o pontapé de saída da jornada

A jornada começa hoje, quinta-feira, em Seniores Masculinos. O C.R. Alturense entra na quadra, pelas 21h30, no Pavilhão Municipal de Olhão, para defrontar, na 12ª jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão, Série B, a formação do Núcleo do Sporting de Olhão.

A formação de Castro Marim, também no escalão de Seniores Masculinos, desloca-se à Luz de Tavira, no sábado, às 17h00, para defrontar “Os Sonâmbulos na 11ª ronda do Campeonato Distrital da 1ª Divisão. Seniores Femininos jogam no Pavilhão Municipal de Loulé, no sábado, pelas 19h00, frente ao Campinense, jogo referente à 13ª ronda do campeonato.

Em Juniores, partida em Quarteira, no Pavilhão D. Dinis, no domingo, pelas 11h00, diante do C.D. CHECUL. Na luta pelo título, o Albufeira Futsal defronta nesta 16ª jornada, o S.C. Farense.

No escalão de Juvenis, a U.D. Castromarinense recebe, no Pavilhão Municipal “José Guilhermino em Castro Marim, no domingo, às 15h00, a formação do Albufeira Futsal, num jogo a contar para a 13ª jornada do campeonato. Na formação de Iniciados, 9ª jornada da competição, também em Castro Marim, partida diante da formação da Luz de Tavira, “Os Sonâmbulos”, domingo, pelas 17h00.

Finalmente, os mais novos, em Benjamins, deslocam-se à cidade do Arade em Portimão, no domingo, para defrontar o Portimonense no Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão, num jogo a contar para a 3ª jornada da 2ª fase da prova. O jogo está agendado para as 11h00.