Especial de Natal online, para as crianças de Castro Marim

Educação

O Município de Castro Marim vai promover, pela primeira vez, um programa de atividades natalícias online para crianças dos 8 aos 12 anos – ““Especial de Natal – Aprende e diverte-te online”.

O programa é dividido em duas fases – Natal (de 21 a 23 de dezembro) e Passagem de Ano (de 28 a 30 de dezembro) – e permite a inscrição de 40 crianças. Por razões que se prendem com a disponibilidade da plataforma, este é o número máximo de inscritos, pelo que, e de forma a chegar ao maior número de crianças possível, só é permitida a inscrição de uma criança por agregado familiar e apenas numa das fases do programa.

Num contexto particularmente difícil, em que vivemos de acordo com as circunstâncias ditadas pela pandemia COVID-19, este programa “Especial de Natal” visa apoiar e incentivar a atividade os profissionais liberais e apoiar as famílias naquele que tem sido um dos grandes desafios de 2020, a ocupação dos tempos livres dos mais novos em casa.

As inscrições deverão ser enviadas para o Gabinete de Apoio ao Munícipe até ao dia 16 de dezembro, através do email gam@cm-castromarim.pt ou realizadas via telefónica, através do nº 281 510 778.