Jovens empreendedores instalam empresa no Edifício Multifuncional de Empresas em Castro Marim

Desenvolvimento

O Edifício Multifuncional de Empresas de Castro Marim está a acolher, desde o início do ano, um novo projeto empresarial intitulado “TripAlg”, localizado no piso térreo daquela estrutura.

A “TripAlg” é uma empresa especializada em arrendamentos de férias e experiências como serviço de transfers e reservas em unidades balneares, com mais de quatro anos de atividade.

O Edifício Multifuncional de Empresas foi criado com o objetivo de apoiar empreendedores locais e/ou regionais, promovendo o desenvolvimento de atividades económicas baseadas na inovação e/ou setores estratégicos.

O local disponibiliza um espaço físico para o desenvolvimento das respetivas atividades económicas e facilita o acesso a um conjunto de serviços e entidades parceiras, incentivando a implementação dos projetos no mercado e a criação de postos de trabalho.

As condições de acesso Edifício Multifuncional de Empresas são estabelecidas no Regulamento de Funcionamento e Utilização, disponível no website do Município de Castro Marim.