Juniores Femininos: Está a chegar a hora da verdade

Desporto

Depois de alcançar o 1º lugar na fase regular do campeonato, de eliminar “Os Machados” nas meias-finais do playoff de apuramento de campeão, com duas vitórias e uma derrota, a formação de Juniores Femininos da U.D. Castromarinense vai defrontar, na final, o 4 ao Cubo de Olhão, uma reedição da final da época passada, onde a equipa de Castro Marim saiu derrotada.

Na edição deste ano, espera levar de vencida a formação da cidade cubista. A hora de todas as decisões está a chegar, o 1º jogo é já este domingo, pelas 17h00, no Pavilhão Municipal de Olhão. O 2º jogo será a 3 de março, em Castro Marim, pelas 17h00, e em caso de empate disputa-se “a negra” num 3º jogo, marcado para o dia seguinte, também no Pavilhão Municipal de Castro Marim, à mesma hora.

Juniores, 21ª jornada, jogo em Pedra Mourinha, sábado, às 19h00.

Em Juvenis, penúltima jornada, jogo no Pavilhão Municipal de Castro Marim, frente ao Lagoa, no domingo, pelas 15h00. O campeão está apenas a cumprir calendário.

A equipa de Iniciados, 17ª jornada, penúltima do campeonato, joga em casa diante do Portimonense, domingo, pelas 17h00.

Em Infantis, jogo no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Cacela, domingo, às 11h00, frente ao Lusitano FC. Em caso de vitória, fica praticamente assegurado o 1º lugar, da fase regular da prova.

Finalmente, os mais novos, em Benjamins, visita ao líder GEJUPCE de Portimão. O jogo está marcado para sábado, às 15h00, no Pavilhão da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes, em Portimão.