⚽ Juniores Femininos perdem o primeiro jogo da final

Desporto

Na final do Playoff de apuramento de campeão, as Juniores perderam em Castro Marim o primeiro jogo, por 1-3, frente ao “Pedra Mourinha”, complicando a revalidação do título. O 2º jogo será em Portimão.

Em Seniores Masculinos, última jornada da fase regular da 1ª divisão, derrota em Castro Marim por 1-9, diante do “Ferragudense”. Nos quartos-de-final (2ª fase), a U.D.Castromarinense irá defrontar o “Lusitano F.C.”

Na 2ª divisão – Série B, o C.R.Alturense ficou a conhecer os adversários da 2ª fase da prova. A formação de Altura vai defrontar o Núcleo do Sporting de Olhão e a Sociedade Recreativa Capricho Estombarense. Em Seniores Femininos, vitória em Silves por 1-6. Com este resultado consolidam a 3ª posição no campeonato, com 25 pontos.

Iniciados, derrota em Martim Longo, frente ao “Inter-Vivos”, por 5-0. A equipa de Infantis, na penúltima jornada da fase regular, recebeu e venceu, por 4-0, o GEJUPCE de Portimão e vai terminar a 1ª fase em 1º lugar. Em Benjamins, derrota no Pavilhão Municipal “José Guilhermino” em Castro Marim, por 1-3, frente ao “Pedra Mourinha”.