“Noites do Revelim” em Castro Marim

Com a chegada do verão e a vontade de proporcionar animação noturna aos jovens castromarinenses, bem como a quem nos visita, a Câmara Municipal de Castro Marim, em parceria com a empresa municipal NovBaesuris apresenta a 2ª edição das “Noites do Revelim”, na Colina do Revelim de Santo António.

A encerrar o programa, dia 17 de agosto, vão estar na pista de dança o DJ Gustavo Vera de Castro Marim, uma revelação da dance music que promete tocar grandes músicas nacionais e internacionais de todos os estilos e o DJ Christian F, um nome com créditos firmados na cultura de Disc Jockey.

Para a Câmara Municipal de Castro Marim e a NovBaesuris as “Noites no Revelim” assumem-se como um produto turístico que visa por um lado, a revitalização e promoção do espaço singular e belo que é a Colina do Revelim de Santo António e, por outro, afirmar Castro Marim no contexto da oferta cultural do Algarve, durante a época estival.