"O Silêncio de Sara" na Biblioteca Municipal de Castro Marim

Educação

No âmbito do Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, Castro Marim acolheu a peça de teatro “O Silêncio de Sara”, dirigida especialmente ao público jovem. Vítima de abusos e violações nos tormentos da exploração e degradação sexual, a experiência de Sara constitui um testemunho da força da mente humana nas situações mais impensáveis. Durante quatro anos, ela sofreu até encontrar, por fim, força para dizer «Não!» e recuperar a adolescência que tinha sido roubada.

Uma mensagem que não deve ser perdida ou esquecida, “O Silêncio de Sara” é uma reposição da agenda da ACTA - A Companhia de Teatro do Algarve, que pretende levar esta mensagem e promover o esclarecimento dos jovens.

Esta foi uma iniciativa promovida pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Castro Marim (CPCJ) e pelo Município de Castro Marim.