Presidente da RTA visitou empreendimentos turísticos de Castro Marim

A convite do presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Francisco Amaral, o presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), Desidério Silva, visitou o­ntem alguns empreendimentos de Castro Marim, nomeadamente no âmbito do Turismo Rural, uma área em expansão no concelho.

Acompanhado pelo presidente e pela vice-presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Filomena Sintra, o presidente da RTA visitou o campo de golfe da Quinta do Vale, o Hotel Companhia das Culturas, em São Bartolomeu, e os turismos rurais da Quinta de São Gabriel, no Rio Seco e do Monte do Malhão, em Castro Marim.

O objetivo desta visita do presidente da RTA é conhecer de perto projetos de interesse do concelho de Castro Marim, de forma a conseguir redirecionar os olhares para “o outro Algarve”, fora dos habituais roteiros turísticos, mas com uma enorme potencial de atração juntos dos visitantes. Em cima da mesa ficou a organização de uma fam trip a Castro Marim para agentes de viagens, operadores turísticos e jornalistas.