Saldo de 50% nesta jornada

Desporto

O saldo desta jornada é de 50%, 3 vitórias, outras tantas derrotas e um jogo adiado, são as contas nos vários campeonatos de futsal, onde estão as formações de Castro Marim e Altura.

Em Infantis, 12ª goleada consecutiva no “dérbi” entre concelhos, 7-0 foi o resultado final frente ao Lusitano F.C. Além de continuar a somar golos, já são 155 golos marcados (melhor ataque), já não sofre qualquer golo há 3 jornadas, 11 golos sofridos (melhor defesa).

No 1º jogo de 2019 os Seniores da U.D.Castromarinense receberam e venceram, no Pavilhão Municipal “José Guilhermino, a formação do ARTE Futsal de Tavira, por 3-2. O C.R.Alturense teve sorte bem distinta, derrota em Castro Marim por 1-4, frente aos “Bonjoanenses”, de Faro.

Seniores Femininos, vitória em casa frente aos “Bonjoanenses”, por 4-1. A equipa de Castro Marim ascende ao 5º lugar em igualdade pontual com o 4º classificado, o Parchalense, com 15 pontos.

O GEJUCE de Portimão – U.D.Castromarinense desta jornada, no Campeonato Distrital de Juniores, foi adiado.  Por esse motivo a formação de Castro Marim, com um jogo a menos, foi destronada do 1º lugar devido à vitória do Albufeira Futsal, por 2-6 frente ao Portimonense.

Em Iniciados, derrota em Faro, no Pavilhão Municipal Afonso III, frente ao São Pedro Futsal, por 5-1. Finalmente, em Benjamins, derrota no Pavilhão Desportivo Municipal da Luz de Tavira, por 10-0, frente aos “Sonâmbulos”, na 2ª fase do campeonato distrital.