U.D. Castromarinense em mais uma jornada nos vários campeonatos de futsal

Desporto

No Campeonato Distrital, em Seniores Femininos, o Pavilhão Municipal de Castro Marim “José Guilhermino” recebe, esta sexta-feira, pelas 21h30, o jogo U.D.Castromarinense - Campinense. A três jornadas do final da fase regular da prova, a equipa de Castro Marim está na 3ª posição, com 12 pontos.

Na 8ª jornada, no escalão de Juniores Femininos, o Castromarinense desloca-se a Olhão para defrontar a equipa “Os Olhanenses”, sábado, às 17h00. O líder do campeonato, invicto, vai à procura da 8ª vitória consecutiva.

Em Juniores Masculinos, jornada dupla, sexta-feira, pelas 17h00, em Castro Marim, a formação da casa recebe o último classificado, o Pedra Mourinha. Quer regressar às vitórias, depois do desaire da passada jornada, na Luz de Tavira. O jogo é domingo, pelas 15h00, em Loulé, diante do Louletano.

Em Iniciados, na 9ª jornada, a equipa de Castro Marim recebe domingo, no Pavilhão Municipal, pelas 15h00, o GEJUPCE de Portimão e quer somar mais 3 pontos.

Infantis Masculinos, o líder do campeonato, só com vitórias, visita Albufeira, sábado, às 15h00, num jogo a contar para a 5ª ronda do campeonato distrital da categoria e quer continuar invicto.

No escalão de Benjamins, após a primeira vitória e com goleada, o estado de espírito é outro e os meninos de Castro Marim vão à conquista de mais 3 pontos. Num jogo a contar para a 5ª jornada, os mais novos visitam a Luz de Tavira, sábado, às 15h00, para defrontar uma equipa sempre difícil de bater, “Os Sonâmbulos”. Curiosamente, estão um lugar acima da U.D. Castromarinense na tabela classificativa, a 3 pontos de distância.

Por fim, referir que na categoria de Juvenis, a formação de Castro Marim defrontava o Lagoa, equipa que desistiu da competição, não se realizando o jogo que estava agendado, além de ser agora necessário ajustar a pontuação das equipas que já tinham defrontado o Lagoa no campeonato. De realçar que nesta 8ª jornada vai ter lugar o jogo GEJUPCE – Portimão vs Pedra Mourinha, que poderá ajudar a definir o topo da classificação.