Autarquia INOVA

06 Abril 2017
Horário:
9h30

O Município de Castro Marim irá receber, no próximo dia 6 de abril, na Biblioteca Municipal, o Autarquia INOVA, que tem como objetivo estimular iniciativas empreendedoras que resultem na criação de novas empresas (autoemprego) e promover a incorporação de inovação no tecido empresarial da região, através da disseminação de boas práticas e a apresentação de testemunhos de empresas algarvias, que desenvolvem projetos de investigação e desenvolvimento tecnológico e de inovação.

As sessões decorrem durante um dia, dividido em duas partes, a primeira orientada para potenciais empreendedores e a segunda para empresários já estabelecidos.

Inscrições em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfbY1B6Z0zdZhOniA5U8w_LykLTBJtJaA-GfXDZ9rhXoeqxMg/viewform

Organização:

NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve, a AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve e o IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional, e é financiado pelo Sistema de Apoio a Ações Coletivas do Programa Operacional CRESC Algarve 2020, através dos projetos CRIA START + Projeto de Fomento e Apoio ao Empreendedorismo e à Criação de Novas Empresas Inovadoras e TT 2.0. - Projeto de Aceleração dos Processos de Transferência de Tecnologia e Conhecimento para o Mercado.