“Natal dos Caçadores” deixa mais felizes as crianças de Castro Marim

Ação Social

Ontem foi o dia das crianças mais carenciadas de Castro Marim receberem os presentes de Natal trazidos pela Federação de Caçadores do Algarve, uma iniciativa desenvolvida em parceria com a Câmara Municipal de Castro Marim e a empresa nacional de reciclagem têxtil Sarah Trading.

Este é o 9º ano consecutivo em que esta ação se realiza em todos os concelhos do Algarve. Em Castro Marim a Federação de Caçadores foi representada pelo vice-presidente António Baltazar e a Câmara Municipal pela adjunta do presidente, Nélia Mateus, que distribuíram os presentes por 12 crianças, ontem à tarde, na Biblioteca Municipal de Castro Marim.

Será um Natal mais sorridente para as cerca de 200 crianças algarvias, com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, pertencentes a famílias de menores recursos.