Consulte o eventos a decorrer neste mês, ou veja os que já ocorreram, através dos filtros da agenda.
A decorrer este mês
Chamada para a rede fixa nacional
Fax:. +351 281 510 743
Horário de atendimento Das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00.
O Desafio da Água, promovido pela Águas do Algarve, levou atividades e jogos para os mais pequenos até à Praia Verde e a praia da Alagoa/Altura durante as últimas semanas, dando-lhes a descobrir o mar e ações de proteção do ambiente.
Para assinalar o Dia da Juventude, os Jovens pelo Ambiente participaram numa ação conjunta com um grupo de voluntários da Junta de Freguesia de Vila Real de Santo António, que decorreu na quarta-feira, dia 12 de agosto, na Reserva Natural do Sapal.
Um novo projeto de biotecnologia aplicada que pretende valorizar a salicultura tradicional de Castro Marim foi apresentado a 16 de julho, na sede da Associação para a Valorização do Salgado de Castro Marim, numa reunião onde foram discutidos os progressos e as prioridades.
O Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho recebeu na sexta-feira, dia 24 de julho, a primeira reunião do segundo mandato da Comissão de Cogestão da Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António.