Banda Musical Castromarinense regressa com Concerto de Natal na Igreja Matriz

Cultura

A Igreja Matriz de N. Sra. dos Mártires, em Castro Marim, acolheu no passado sábado o Concerto de Natal da Banda Musical Castromarinense, um momento de união e partilha para celebrar esta época festiva.

Apesar da pandemia ter voltado a não dar tréguas, este foi considerado um evento seguro, na medida em que as entradas foram limitadas e controladas, por teste ou certificado de vacinação, e todos os elementos da Banda foram previamente testados.

O Concerto de Natal da Banda Musical Castromarinense já é uma tradição desta época e foi, mais uma vez, realizado com grande alegria, procurando trazer uma mensagem de esperança nesta 5ª vaga da pandemia.

O Concerto de Natal foi uma organização é da Banda Musical Castromarinense, realizada com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim, Junta de Freguesia e Paróquia de S. Tiago de Castro Marim.