Clube de Artes Marciais de Altura faz novas graduações em judo

Desporto

O Dojo do Clube de Artes Marciais de Altura (C.A.M.A.) acolheu, na passada quinta-feira (9 de abril), as novas graduações em Judo dos alunos mais novos.

Foram entregues cintos amarelos (5º Kyu), laranjas (4º Kyu), verdes (3º Kyu) e azuis (2º Kyu) de judo, segundo a tabela oficial da Federação Portuguesa de Judo, sendo o cinto vermelho o mais alto da hierarquia (9º e 10º Dan).

De recordar que, no passado dia 3 de março, em Faro, dois atletas do C.A.M.A. graduaram-se como cintos negros. João Claro e Gonçalo Antunes juntaram-se assim aos outros cinco atletas do clube já com o título.

Treinados pelo Mestre Reinaldo Aquilino, o Clube tem conseguido, com aperfeiçoamento, esforço e muito trabalho, levar o nome de Castro Marim aos pódios nacionais e internacionais.