Crianças de Castro Marim passam “Uma Noite na Biblioteca” para comemorar o Dia do Livro Infantil

Cultura

As crianças de Castro Marim vão voltar a passar “Uma Noite na Biblioteca”, no dia 6 de abril, entre as 20h30 e as 23h00, para celebrar o Dia Internacional do Livro Infantil.

A programação da edição deste ano contará com uma sessão de contos, um atelier de manualidades, jogos e brincadeiras, numa noite que promete ser divertida.

Dirigida a crianças entre os 6 e os 12 anos, esta atividade decorrerá na Biblioteca Municipal de Castro Marim, no âmbito da programação da Rede de Bibliotecas do Algarve (BIBAL), num ambiente acolhedor entre os livros.

A iniciativa tem como objetivo atrair e aproximar os pequenos leitores da Biblioteca Municipal, promovendo e valorizando a criatividade e a imaginação.

As inscrições podem ser feitas na Biblioteca Municipal de Castro Marim ou através do telefone 281 510 747.