Festival de Dança “Arte sem Fronteiras” no palco do Revelim de Santo António

Cultura

Durante a tarde de domingo, dia 12 de maio, o Festival Internacional de Dança “Arte sem Fronteiras”, na sua oitava edição, lotou o Revelim de Santo António, em Castro Marim.

Conhecido por trazer ritmos do mundo, pelo evento passaram diferentes culturas regionais e nacionais, num conjunto de coreografias onde se reconhecem os traços das suas tradições e valores.

Pelo palco passaram bailarinos de várias idades e nacionalidades, unidos pela mesma paixão, a dança. Desde o clássico, contemporâneo, sapateado, hip-hop, oriental, passaram pelo Festival diferentes tipos de dança, num encontro marcadamente multicultural. A destacar a participação especial do grupo de dança ARUTLA, o único sediado no concelho de Castro Marim.

De livre acesso, o VIII Festival Internacional de Dança “Arte sem Fronteiras” foi uma organização da Escola de Dança “Splash”, com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim.