Freguesia de Altura celebrou 31 anos com inauguração de sinalética 3D e magia

Cultura

A Freguesia de Altura comemorou na terça-feira, dia 11 de junho, o seu 31.º aniversário com uma festa que contou com a inauguração de uma sinalética em 3D e um espetáculo de magia.

O final da tarde de terça-feira, na Zona de Lazer da Avenida 24 de Junho, tornou-se num momento de festa e de convívio, animado pelo talento musical e artístico de Micael Agostinho.

Um dos momentos destas celebrações foi a inauguração de uma sinalética em 3D, com a designação de Altura, que vai dar a oportunidade dos residentes e turistas de registarem recordações fotográficas junto da estrutura.

O dia terminou com um espetáculo de magia proporcionado por um jovem promissor e artista português na área da magia e na arte da recriação, intitulado Zé Mágico, no salão do Clube Recreativo Alturense, que comemorou 50 anos no passado fim de semana.