Município e Centro de Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Castro Marim presentearam crianças com Teatro de Natal

Cultura

No âmbito das celebrações de Natal, a autarquia de Castro Marim promoveu ontem, na Biblioteca Municipal, várias sessões de uma peça teatro, dirigidas aos alunos do pré-escolar e 1º ciclo do Agrupamento de Escolas do concelho de Castro Marim. “A Revolução das Notas Musicais” é uma peça do grupo de teatro amador do Centro de Cultura e Desporto (CCD) do Pessoal da Câmara Municipal de Castro Marim e foi assistida por cerca de 500 crianças.

A peça trouxe a história do “Dó”, a nota que não queria pertencer à escala musical, ao mesmo tempo em que narrava a história da evolução da Música.

“A Revolução das Notas Musicais” é uma peça destinada às crianças, mas lúdica também para os maiores. O grupo de teatro do CCD da Câmara Municipal de Castro Marim avança que irá realizar em janeiro uma nova apresentação, aberta a todos os públicos.