Tempestade "Bernard" - Ocorrências municipais

Ontem foi um dia difícil para todos, com a passagem da tempestade “Bernard” a provocar muitas ocorrências e estragos por toda a região. Em Castro Marim registaram-se cerca de 50 ocorrências, a maioria relacionada com estragos provocados pela queda de árvores na via pública e pequenas inundações.

No terreno estiveram o Serviço Municipal de Proteção Civil, os serviços operacionais do Município de Castro Marim e das Juntas de Freguesia, as forças de segurança e os Bombeiros Voluntários de Vila Real de St. António e Castro Marim. Contámos ainda com o apoio dos muitos voluntários que se disponibilizaram com meios próprios.

O dispositivo municipal continua a trabalhar na desobstrução e limpeza das áreas afetadas, hoje e nos próximos dias, para que a normalidade seja reposta o mais rapidamente possível.

Para reportar alguma ocorrência que ainda não tenha sido resolvida, os munícipes poderão contactar o Serviço Municipal de Proteção Civil através dos números 281 510 740 / 281 510 778 / 961 786 651.