Tertúlia assinalou Dia Internacional da Mulher em Castro Marim

Cultura

A tertúlia “O Desafio de Ser Mulher” assinalou ontem o Dia Internacional da Mulher em Castro Marim. Durante a tarde, na Biblioteca Municipal de Castro Marim, estiveram à conversa quatro mulheres, com diferentes percursos profissionais e escolhas pessoais, que refletiram sobre os caminhos e os desafios que se impõem no atual contexto social.

A iniciativa terminou com a descrição daquilo que cada um dos presentes consideraria ser o marco de valorização das mulheres, onde foram sublinhadas as palavras de liberdadee amor próprio.

Esta tertúlia foi desenvolvida no âmbito do projeto CLDS 4G Castro Marim (Com) Vida promovido pelo Município de Castro Marim, coordenado pela Associação Odiana e cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, PT 2020 e UE, através do FSE.