UTL de Castro Marim em Workshops de Bombons Natalícios!

Cultura

A UTL (Universidade do Tempo Livre) de Castro Marim participou este sábado, dia 24 de novembro, num workshop de “Bombons Natalícios”, em Loulé. A iniciativa foi promovida pela Câmara Municipal de Castro Marim, numa parceria com o projeto Loulé Criativo e com a Câmara Municipal de Loulé.

Cerca de 50 formandos participaram nesta experiência criativa, para retemperarem este Natal com os sabores do Algarve. Além dos workshops, o grupo pode ainda fazer uma visita guiada pela cidade de Loulé, passando pelo emblemático mercado e visitando alguns sítios de produção artesanal, como a Oficina do Barro e a Casa da Empreita.

Outras ações do género serão promovidas, procurando continuamente alargar o leque formativo dos formandos e a máxima interação com a comunidade, bem como aproveitar também a UTL como plataforma de promoção do potencial do território e património castromarinense.

A Universidade do Tempo Livre de Castro Marim é um projeto desenvolvido em colaboração com a Associação Odiana, num investimento estimado em cerca de 30.000 euros.