Exposição de Natal em Castro Marim

Aproximando-se a quadra natalícia, a Câmara Municipal de Castro Marim organiza uma exposição alusiva à época. Foram convidadas a elaborar a exposição as colectividades culturais e recreativas do concelho.

Árvores de Natal, arranjos natalícios, desde centros de mesa, de porta ou parede, apresentação de lendas e tradições de Natal no mundo são as opções temáticas que os participantes dispõem para colaborarem nesta iniciativa.

No passado ano, a exposição de Natal foi dedicada única e exclusivamente ao tema do Presépio, tema este que mereceu a empenhada dedicação das associações e clubes do concelho e a admiração da população em geral.

Para este ano, sendo a temática um pouco mais alargada, a Autarquia conta com idêntico empenho das colectividades, participação fundamental para o sucesso da iniciativa.

A presente exposição estará patente ao público a partir do dia 14 de Dezembro, até ao dia 06 de Janeiro, na Casa da Música de Castro Marim, podendo ser visitada das 16h00 às 22h00.Esta iniciativa está inserida no programa de manifestações alusivas à época de Natal que a Autarquia leva a efeito.