Prova de Resistência Noturna de BTT em Castro Marim

A Associação Rodactiva realiza no próximo dia 18 de julho, pelas 19.00 horas, a 3ª edição da Prova de Resistência Noturna de BTT à volta do património histórico edificado da vila de Castro Marim.

Ao longo de mais de 4 horas de prova, motivados pela adrenalina e o gosto pelo desporto de duas rodas, os amantes do BTT vão poder descobrir os principais marcos do património edificado de Castro Marim - Castelo da Vila, Forte de São Sebastião e Colina do Revelim de Santo António.

A prova de Resistência Noturna de BTT em Castro Marim, com um percurso de cerca de 7 km, será também marcada por uma aula solidária de zumba, ente as 20h30 e as 22h30, que reverte para A Guadi - Centro de Animais. A organização apela aos participantes um contributo, em bens essenciais para os animais do centro.

Com ponto de encontro marcado na Colina do Revelim de Santo António, este evento tem os apoios da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Castro Marim e visa promover o território de Castro Marim, mostrando o seu potencial desportivo e turístico, dinamizar a vida económica e sociocultural dos castromarinenses e impulsionar a prática da modalidade de BTT.

Para mais informações consulte o site www.rodactiva.pt. ou a página da Rodactiva no facebook.