Ateliê de Conto e Linha com Pedro Seromenho

02 Maio 2024
Horário:
18h00

O Dia da Mãe, celebrado no domingo, vai ser assinalado pelo Município de Castro Marim com a apresentação de um livro de Pedro Seromenho às crianças, no dia 2 de maio.

Pedro Seromenho vai apresentar a sua obra infantojuvenil intitulada “Ninguém”, ilustrada por Soraia Oliveira, em sessões de “Hora do Conto” que vão decorrer nas escolas básicas do concelho.

Já para as famílias está agendado o “Ateliê de Conto e Linha” na Biblioteca Municipal de Castro Marim, pelas 18h00, com inscrição obrigatória através do telefone 281 510 747 e a participação do autor.

O Município de Castro Marim pretende assim homenagear todas as mães que dão o colo necessário a quem dele precisa, através da magia do livro e da ilustração também presentes em palco.