Comemorações do 1º de Maio em Odeleite

Data:
30 Abril 2015

O dia foi de festa em Odeleite. As comemorações do 1º de Maio juntaram hoje centenas de pessoas na ribeira de Odeleite, com festa organizada pela Junta de Freguesia de Odeleite, Associação Social da Freguesia e Câmara Municipal de Castro Marim.
A exposição dos “Maios” e as vivas e coloridas flores que, dispostas nos pátios e nas janelas das casas, dão vida ao concurso da “Aldeia Florida”, foram também atrativos de peso, que se juntaram à paisagem deslumbrante e à animação musical, a cargo de “Fábio Vicente”, "Gracia Diaz", Rancho Folclórico do Azinhal e do popular artista "Zé do Pipo".
Não faltou a tradicional ementa destas comemorações, sardinhada e vinho tinto, entre outras delícias que se vendiam na "Feirinha de Maio", com a participação de doceiras e artesãos locais.