9º Concurso de Mastros de Castro Marim celebra os Santos Populares

No âmbito da Agenda Cultural de Verão, a Câmara Municipal organiza o 9º Concurso de Mastros de Castro Marim que durante os meses de Junho e Julho, vai animar diversas localidades nas freguesias do concelho.
As Associações e Clubes intervenientes no Concurso de Mastros vão emprestar o seu melhor empenho e dedicação na construção nas rimas, nas danças e na decoração do seu Mastro.
No final de cada marcha terá lugar um baile que se espera participado.
No dia 23 de Junho, a Praça 1º de Maio vai encher-se para um grande Arraial, durante o qual serão conhecidos os vencedores.

O 9º Concurso de Mastros é uma iniciativa da Câmara Municipal e conta com as participações da Casa do Povo de Azinhal, Campesino Recreativo Futebol Clube, Associação Recreativa e Cultural dos Amigos de Alta Mora, Grupo Desportivo do Rio Seco, Associação Social da Freguesia de Odeleite, Leões do Sul Futebol Clube, Clube Recreativo Alturense e Clube de Junqueira.

Consulte aqui o programa