Altura acolheu duas jornadas da Liga Algarve Futebol de Praia

Desporto

A Liga Algarve Futebol de Praia escolheu a localidade de Altura para a terceira e quarta jornada do campeonato, que decorreu no sábado, dia 13 de julho, com entrada livre e a participação do Clube Recreativo Alturense.

Os jogos da terceira jornada tiveram como vencedores o SC Olhanense 1912, o Clube Recreativo Alturense e o CDR Quarteirense/QBS.

Já na quarta jornada venceu o Clube Recreativo Alturense, o CDR Quarteirense/QBS e o GEJUPCE.

A Associação de Futebol do Algarve, representada pelo vice-presidente João Pedro Gomes, entregou uma oferta à vice-presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Filomena Sintra, e ao vereador do desporto, João Pereira, pelo apoio prestado na organização.

O Clube Recreativo Alturense também recebeu uma oferta, fazendo-se representar por Tiago Gil.

À noite decorreu ainda a 14.ª Festa do Futebol e Futsal do Algarve, em Albufeira, tendo sido premiados alguns atletas do concelho de Castro Marim.

O prémio de Jogadora do Ano de Futsal Sénior foi entregue a Maria Labrador (UD Castromarinense), enquanto a categoria de Futebol de Praia foi destinada ao Clube Recreativo Alturense.

Enquanto o prémio de Reconhecimento foi atribuído a Andrelino Pena, na categoria de arbitragem, a cerimónia contou ainda com as nomeações de Luís Vicente (UD Castromarinense) como Dirigente do Ano de Futsal Distrital, Gil Inácio (CR Alturense) como Jogador do Ano de Futebol de Praia e Patrícia Félix (UD Castromarinense) como Jogadora do Ano de Futsal Sénior.

A praia de Altura é também o palco da Animação Desportiva do concelho, de segunda-feira a sábado, até 31 de agosto, com torneios de futebol, voleibol e ténis, além de aulas de grupo, entre as 10h00 e as 19h00.

Resultados da 3.ª jornada:
SC Olhanense 1912 5-2 CD Odiáxere
ID Francisco Gomes 0-3 CR Alturense
CDR Quarteirense/QBS 4-2 GEJUPCE

Resultados da 4.ª jornada:
CR Alturense 6-3 SC Olhanense 1912
CDR Quarteirense/QBS 3-2 CD Odiáxere
GEJUPCE 10-3 ID Francisco Gomes

Mais imagens sobre esta notícia: