Biblioteca Municipal acolheu sessão informativa sobre segurança no trabalho

Desenvolvimento

O auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim acolheu uma sessão informativa sobre as obrigações do empregador e a organização dos serviços de segurança no trabalho, na quinta-feira, dia 1 de fevereiro.

A sessão e o debate contaram com a participação da vice-presidente do Município de Castro Marim, Filomena Sintra, da subdiretora da Unidade Local de Faro da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), Fátima Fragoso, do inspetor do trabalho, Baltazar de Matos, da técnica superior de promoção da segurança e saúde no trabalho, Tânia Simões, e de Susana Brito do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

A iniciativa era dirigida a empregadores e/ou trabalhadores e foi organizada pela Unidade Local de Faro da ACT, em parceria com IEFP e o Município de Castro Marim.