Clube de Artes Marciais de Altura faz “cintos negros” de Ju-jitsu

Desporto

João Claro e Gonçalo Antunes, atletas do Clube de Artes Marciais de Altura (C.A.M.A.), conseguiram graduar-se como 1º dans (cinto negro). Treinados pelo Mestre Reinaldo Aquilino, estes dois atletas juntam-se aos já formados cinco cintos negros do C.A.M.A.

A formação, especialização e o aperfeiçoamento, que exigem, claro, o esforço, o trabalho e a dedicação dos atletas, tem-se manifestado uma das chaves do sucesso para este Clube, que tem levado longe o nome de Castro Marim aos pódios nacionais e internacionais.

Além dos cintos negros, o C.A.M.A. marcou levou também a um estágio internacional de ju-jitsu dois atletas que se graduaram como cintos verdes (3º Kyu). Ter uma alta graduação traz responsabilidades acrescidas e especiais, dar o exemplo, aprender sempre mais, reconhecer a diferença, manter uma postura de crescimento tanto físico como psicológico, são algumas delas.