GLADA HUDIK no Revelim de St. António

Cultura

O Teatro Musical GLADA HUDIK esteve, na tarde do passado dia 30 de setembro, no palco do Revelim de St. António em Castro Marim, onde foi acolhido por um público entusiasmado e solidário com o objetivo deste espetáculo, apoiar a Fundação Irene Rolo.

GLADA HUDIK, ou Teatro Feliz, é um projeto de cariz social baseado no princípio da diversidade como fator pilar do desenvolvimento da sociedade. Assente nesta premissa, o grupo GLADA HUDIK é constituído por pessoas sem deficiência e com deficiência mental.

De origem sueca, o GLADA HUDIK decidiu vir a Portugal e quis conhecer a Fundação Irene Rolo, uma instituição particular de solidariedade social, cuja missão é pessoas com deficiência e incapacidades e suas famílias, bem como outros públicos vulneráveis, no âmbito da prevenção, acolhimento, reabilitação, formação profissional e inserção social, com vista à promoção da qualidade de vida.

Este espetáculo foi desenvolvido pelo esforço conjunto da Springtime, com o suporte da Domitur Travel, e da Fundação Irene Rolo e contou com o apoio da câmara municipal Castro Marim.